Mu NPT

www.munpt.net

MuNPT sempre pensando primeiramente em nossos players.
MuNPT A saga continua.

Últimos assuntos

» Pergunta aos responsaveis,
Sex Ago 07, 2009 6:57 am por thiu

» clico em Jogar e não começa(me ajudem)
Qua Ago 05, 2009 6:10 pm por Playsson

» Mudança de Nick
Qua Ago 05, 2009 6:08 pm por Playsson

» ~~~~~~~~> Master Reset <~~~~~~~~
Qua Ago 05, 2009 6:07 pm por Playsson

» UMA SUGESTÃO SOBRE O FORUM
Qua Ago 05, 2009 3:37 pm por Playsson

» Adicionando Sockets dos ITENS
Qua Ago 05, 2009 3:34 pm por Playsson

» Tipos de DANOS
Ter Ago 04, 2009 12:01 am por Playsson

» Vendo conta nesse MU
Seg Ago 03, 2009 11:53 pm por Playsson

» Sugestão!!!!
Seg Ago 03, 2009 4:04 pm por FamilyTwo

Equipe do fórum NPT

Compartilhe
    Admin
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 51
    Agradecimentos : 1
    Level : 131

Equipe do fórum NPT

Mensagem por Admin em Sex Abr 03, 2009 1:41 pm

Pessoal estou aqui pra dizer a vocês quem sao os nossos membros da Equipe do Fórum, esse são as pessoas que irão ajudar vcs em qualquer duvida ou problema que tiverem, ião estar presentes em nosso fórum pra ajudar os membros em tudo o que precisarem. entao vamos a lista dos membros e as funções destinadas a cada um, muita gente, ja deve saber, mas não custa nada relembrar, e pesso aos nossos membros pra que respeitem essas pessoas, como elas deverão respeitar cada membro, por que graças a eles o nosso Fórum esta a se tornar um local pom pra se conviver e melhorano cada vez mais.

• Administração:Tommy & Admin| Função: Administração geral do Fórum

• Moderador: Necro| Função: Modera o Fórum, ajuda em dúvidas, problemas, sugestões e etc.

• Designer: Baraldinho & Dancer| Função: Modera a parte de Designer do nosso Fórum, e tambem ajuda em problemas, dúvidas e etc.

• Colaborador: jotaerry| Função: Colaboram com a organização do nosso Fórum, ajudam a deixar nosso fórum sempre organizado.

Pronto gente, esse são os membros da Equipe do Fórum e seus demais cargos, ainda falta um cargo para ser ocupado que é o Divulgador oficial NPT. mas já já sera ocupada, caso alguem queira ocupar o cargo, me manda um email para: mc_cheetos007@hotmail.com.

Atenciosamente: Admin

Data/hora atual: Sex Abr 20, 2018 11:59 pm